domingo, 24 de maio de 2009

Doce silêncio

Cuida para que meu silêncio
Não me deixe crua
Que ele não cale essa boca tua
Nem cause absorção
Faz-me acreditar levemente
Que não está sendo lembrada
É melhor que esquecida totalmente
Quando se foi amada inversamente
Silenciar é uma arte
Que instiga a solidão
Tal qual palavras de calmaria
O silêncio provoca redenção
Cuida para que meu silêncio de agora
Não se transforme depois
Em grandes e tristes ecos de dor
Pois jamais haverá vitória,
Na derrota meu amor...
Minha voz é calma e suave...
Mas não queira ouvir o meu silêncio
É ensurdecedor

2 comentários:

Ana Luísa Guimarães disse...

Eu lembrei agora de tu e Ceci repetinho sempre ''Doce ilusão''...

Doce ilusão a gente evitar o silêncio, os conselhos dele são os melhores. (:

Tá lindo, Mony.

Montarroyos disse...

Sem dúvidas achei esse o seu melhor poema.

Adorei.

;)

Sim, só para lembrar:

"Quem não aposta, nunca perde"!